Undertale Gameplay – Análise do Jogo com Thiago Cross

Undertale Gameplay: Análise do Jogo com Thiago Cross
(VDG Reviews)

Undertale Gameplay | VDG Reviews

Undertale Gameplay | VDG Reviews

Fala gamers de todo Brasil, aqui quem fala é Thiago Cross do Canal VDG Reviews e do site Viver de Games e hoje vamos fazer a análise de um jogo que tem conquistado uma grande quantidade de fãs desde seu lançamento, Undertale!

Undertale Gameplay veio para ficar, não consigo deixa de expor o carinho que tenho por esse titulo, pois realmente me surpreendi com o capricho do jogo, ficou curioso? Vamos ver juntos o que faz dele um jogo único;
.

História

A historia inicial é um tanto que simples, conta que humanos e monstros viviam juntos em paz, porem um certo dia essa paz foi quebrada, e ambas as raças entraram em guerra, com isso os monstros foram derrotados e selados embaixo de uma montanha. O jogo então volta para o presente e passa a focar a história em uma criança que entrou numa caverna em uma montanha e caiu num buraco onde os monstros vivem.

.

Estilo de jogo

No Review do jogo Undertale notamos uma grande semelhança com o 8-bits gráficos quadrados, cores vivas e chamativas, as batalhas tem muito humor envolvido, um sistema de combate um tanto que único, e o que chama mais a atenção no jogo, é que você pode iniciar e terminar o jogo sem sequer matar um único inimigo.

.

Música (Trilha Sonora)

A musica de Undertale é outro ponto forte no jogo, pois são animadas e correspondem bem com cada cenário que vc se encontra, com destaque com as tocadas nas batalhas contra os chefes

 .

Dados Técnicos e Curiosidades

Undertale é exclusivo para PC sem data de lançamento para consoles, ele foi praticamente produzido por uma unica pessoa, Toby Fox, produtor e musico, o mesmo diz que uma das maiores inspirações para ele é o jogo Breath Of Fire, atualmente o valor do jogo na stream esta saindo por 19,90 reais facilitando muito a sua compra.

.

Resumo: Undertale Gameplay

Tentei ser o mais imparcial possível, mas realmente fica difícil não elogiar, porém como nem tudo são flores temos alguns pontos levemente negativos do jogo, são eles:

A historia inicial que é de certa forma simples, porem isso não influencia para o decorrer de um jogo, o estilo do jogo que pode não agradar muitas pessoas, talvez mas alguns que não consigo me recordar no momento.

Tirando isso o jogo tem recebido ótimas criticas relacionadas a vários pontos no jogo, como referencias, sátiras a jogos atuais, musica, o carisma nos personagens fazendo o undertale ser uma obra prima.

E com isso termino a primeira analise do canal viver de games, espero terem gostado, não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo do vídeo.

 

Review Undertale com Thiago Cross